segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

BRAULIO

Como não esquecer esse nome... rs...

Braulio... nosso professor... não muito querido... mas pra lá de excêntrico...
Chegava todos os dias de manhã, com uma mochila estilo "estou indo acampar" nas costas. Usar a porta porque? Ele entrava pela janela... A aula parecia não acabar. Lembro que um dia ele pediu para todos fazerem um texto na sala de aula e entregar. Valia ponto. Eu, com meu caderno cheio de bichinhos desenhados nas folhas, fiz o exercício mais que depressa (não por competência, mas pra ficar livre daquela amolação).

Quando entreguei o exercício, ele se levantou e disse: "Por favor turma! Estamos na faculdade! Não vou aceitar folhas decoradas com bichinhos de pelúcia. Vocês precisam crescer"... Claro que fiquei com vergonha, mas não muita...

Depois de falar isso, ele foi para cantina tomar o "lanche da manhã". Abriu aquela mochilona, tirou a garrafa de chá, os damascos secos, geleia importada com torradas... Só faltava colocar um forro na mesa para virar um piquenique inglês...

E depois eu era a ridícula do caderno desenhado.. Ai ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário