quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A FÃ DO AÉCIO

Esse caso é mais recente...Pouco antes das eleições para prefeito e vereador, em outubro de 2008, o nosso governador Aécio Neves, esteve em Divinópolis para apoiar a candidatura de Vladimir Azevedo (que por sinal foi eleito).

Nesse dia eu até abri mão da sandália sem salto e coloquei um scarpin para entrevistar o Aécio. Afinal, digam o que quiser: eu ainda acho ele muito sexy (Meu marido não pode achar ruim, ele fala a mesma coisa da Angelina Jolie). Enfim, saímos do aeroporto e seguimos rumo ao Centro da cidade, onde o governador iria fazer uma "caminhada" pelas ruas da cidade (praticamente andou dois quarteirões e foi embora, mas ainda assim causou alvoroço).

Em meio a multidão, havia uma mulher que me chamou a atenção. Ela estava com os olhos muito vermelhos e inchados, como se estivesse chorando. Como boa repórter que sou (pausa para os risos), fui até ela e perguntei: "A senhora está emocionada com a vinda do Aécio à Divinópolis?".

Adivinhem a resposta? "Não minha filha, estou com conjuntivite".Só me restou pedir desculpas e ir encontrar um novo entrevistado...

Parece até piada de boteco, mas o fato é verídico.

Um comentário:

  1. Não vale... A "Angie" até você acha bonita também.. então agora isso me da o direito de achar mais duas pessoas sexys...
    Hum.... acho que algumas apresentadoras da TV alterosa sao bem....

    ResponderExcluir