quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O DIA QUE A KIKA VIROU PI...

Esse caso quem me lembrou foi meu amigo, o fotografo Nando Oliveira, parceiro de longas datas. Trabalhamos juntos durante quatro anos no Agora e, há seis meses voltamos a "labuta" no EM.

Se não me engano, esse era um daqueles finais de semana em que ficamos de plantão... O Joca, motorista do Agora e peça raríssima de se encontrar por aí, havia estacionado o carro e estávamos aguardando não lembro o quê. Foi quando uma senhora, já com seus 50 anos de idade, começou a gritar carinhosamente para sua cachoorinha poodle: "Kika, volta aqui Kika"...
O Joca, muito engraçadinho, fala: "Pica, volta aqui Pica"... Na minha ingenuidade, eu não coloquei maldade e eu não havia entendido bem o nome da cachorrinha..

Não é que a danadinha correu e entrou no carro do jornal? Eu, tentando ser simpática, grito pra dona da cachorrinha: "A Pica ta aqui, gracinha da Pica! Lindinha de mais!". A senhora, claro, não achou muito interessante o novo nome do seu bichinho de estimação e, irritada, olhou nos meus olhos, cerrou os dentes e disse: "O nome é Kika, entendeu? Kika!".
Adivinha se nós caímos na gargalhada ou não?

E eu continuo dizendo: a gente ganha pouco, mas se diverte muito!

2 comentários:

  1. Saudacoes inglesas Sivs!

    Amiga...eh por essa e outras q te acho o maximo!!! vc e seus causos

    Seu blog tah otimo...dah pra ver a diferenca da menina q escrevia cartinha no papel de bichinho ( durante a aulas sem fim da Aurea) e da grande jornalista q vc eh! e eu adoro as duas eheheheheheh

    Continua postando q to adorando!!!

    Muitas saudades!

    Bjo

    Silvinha

    ResponderExcluir
  2. menina vc tá trabalhando com o Nando de novo... são as voltas q o mundo dá hein... nem davam certo. kkkkk.... saudade de vc amiga....Michelle Pereira

    ResponderExcluir