segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

EU NA TV?

Desde que comecei a trabalhar na sucursal do EM, tenho convivido bastante com o pessoal da Alterosa. Isso porque meu "escritório" fica no prédio da TV (na verdade é só uma mesinha que fica no meio da redação e, por sinal, só fica atrapalhada... quem já trabalhou comigo sabe que essa é minha marca registrada).

Pois bem, como na maioria das vezes fazemos as matérias em conjunto, acabei me tornando a caroneira oficial da Alterosa. Ou seja, sempre que é necessário cobrir algum acontecimento, eu pulo no carro da TV e, antes que eles possam achar ruim, eu já me aconcheguei no banco de trás do carro...

No entanto, acho que essas caronas tem provocado uma certa confusão mental nos telespectadores e leitores. Não raramente, alguém aparece dizendo: "Nossa! Adoro assistir suas matérias no jornal. Você é muito boa jornalista"... Só tem um detalhe: apesar de ser caroneira oficial, eu NUNCA trabalhei em televisão... Então, onde diabo essas pessoas andam me assistindo? Sinistro não é?

Um caso interessante aconteceu em Santo Antônio do Monte, em novembro do ano passado. Havia chovido muito na noite do dia anterior. A enchente causou sérios problemas e, inclusive, a Santa Casa teve que paralisar o atendimento. Foi exatamente lá que uma recepcionista muito simpática me atendeu. Pedi para conversar com o responsável pela instituição. Após comunicar o diretor, ela se virou e disse: "Ele já vai atende-la. Sabe, eu acho super legal vocês que trabalham na televisão. Igual, eu já sou tão acostumada a te ver todo dia, que sinto como se já te conhecesse"...

GENTE!!!! Como ela estava acostumada a me ver todos os dias!!! Mistério...

2 comentários:

  1. Não é so quem trabalha com você que sabe que bagunça é sua marca registrada nao.. Quem mora com você também tem certeza disso.. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Vc se esqueceu de falar que sou eu quem lhe dá carona, hehehe, sua bagunceira.

    xD
    Bobby

    ResponderExcluir