terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O DIA QUE A CAROL ATOLOU

Nessa época eu trabalhava em um jornal local de Divinópolis. Entre os muitos amigos que trabalhavam comigo, estava a Carol... Gracinha de pessoa, super delicada e, até hoje, adora um sapato estilo bonequinha... Além de trabalharmos na mesma empresa, estudávamos na mesma faculdade, éramos da mesma sala... Enfim... Encontrávamos quase que o dia inteiro.
Um dia, ela saiu para fazer uma matéria... Acho que era em alguma comunidade rural. Só sei que ela estava demorando muito para chegar... De repente entra a Carol: suja de lama da cabeça até o pé (inclusive, o sapatinho de bonequinha já era)....

Ela, com a voz toda doce, diz: "Ficamos atolados na estrada! Nunca mais eu empurro o carro do jornal! Estou toda suja!"... Ela estava quase chorando... mas não tinha como não achar graça... A gargalhada foi geral na redação...

Claro que a Carol ficou irritada na hora, mas hoje até ela deve achar graça desse caso... Vai saber... rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário